Horário do SAC: Segunda à Sexta de 09h às 18h.
Tempo para resposta: 48h úteis



1) Não consigo finalizar o pagamento, pois não aparece pra mim o boleto, o que faço?

Após a finalização da compra o boleto é enviado por e-mail, verifique na caixa Spam, se realmente não recebeu veja: Em alguns casos o navegador de internet pode bloquear o pop-up de envio. Nesse caso siga os passos abaixo:

1.1 Clique em Iniciar, em Executar, digite inetcpl.cpl e clique em OK para abrir a caixa de diálogo Propriedades de Internet. 
Caso não encontre o botão Executar, ao acessar Iniciar digite no teclado Executar e aperte ENTER. Digite inetcpl.cpl e clique em OK.
 
1.2 Clique na guia Privacidade e execute o seguinte procedimentos: 
- Deixe Ativar Bloqueador de Pop-ups desmarcado para desativar o bloqueador de pop-ups. 
Acesse o e-mail de cadastro e reimprima o boleto enviado no mesmo.
Se mesmo assim não conseguir, envie-nos um e-mail com o número do pedido e solicite o re-envio.

2) Quando vou receber meu pedido?

Veja a arte explicativa no link: Veja Aqui

3) Não recebi o código de rastreio o que eu faço?
 
O código de rastreio é enviado até um dia após o despacho para os correios. Você receberá por e-mail automaticamente, caso não tenha recebido é só acessar a sua conta no site, acessar o seu pedido e verificar o código de rastreio. 

4) Já efetuei o pagamento porém o meu pedido ainda consta como NÃO PAGO, o que fazer?

Pagamento por boleto pode demorar até 2 dias úteis para compensação, caso tenha sido pago por outro método a compensação acostuma acontecer em pouco tempo, caso não tenha acontecido, verifique se chegou em seu e-mail algum informativo de pagamento negado. 

5) Recebi o rastreio mas mão recebi o pedido, e agora?

Você pode não ter recebido seu pedido por vários motivos, será necessário você consultar o código de rastreios. O pedido pode ter sido roubado, extraviado ou voltando para a nossa empresa devido a endereço cadastrado incorretamente, ausência, rua com números desordenados, cliente mudou-se e etc. Assim que o pedido chegar novamente em nossa empresa, entraremos em contato para que seja re-enviado. Veja os casos que a Farma Forma arca com o re-envio: